sábado, 17 de março de 2012

Chat com Manu Gavassi no R7!

 
Ontem (16/03) Manu Gavassi participou de um Chat no r7 e respondeu a perguntas de fãs, e logo abaixo, você confere o que rolou neste bate papo!



LUCIMARYY: Como você descobriu a paixao pela musica?
Manu Gavassi: acho que desde pequena eu gostava de música, foi acontecendo naturalmente (:
Pepe: Manu, qual a sua experiencia em cantar? e você ama o que faz?
Manu Gavassi: Nao entendi muito bem a sua pergunta hahaha mas eu amo cantar sim (:
Edna: te adoro muito. Quais sao os seus projetos para este ano?
Manu Gavassi:  Obrigada, linda (: cd novo pra esse ano ! ja estamos preparando…
Bibi: se vc não fosse cantora oque vc seria?
Manu Gavassi :Uma princesa. Hahaha brincadeirinha.
Alessandra: Como é ” ser cantora ” para você ?
Manu Gavassi: pra mim o mais legal da minha profissão é poder fazer músicas que vão acabar fazendo parte da vida de alguém. Isso faz tudo valer a pena.
Bruna Caroline:  No que você se inspira para fazer suas musicas?
Manu Gavassi: Em situações que eu vivo e pessoas que eu conheço, são sempre bem pessoais.
Francy: Manu voce ja fez alguma musica com o chay suede?
Manu Gavassi: Já fiz sim, quem sabe a gente não grava algum dia (: ia ser legal !
Latrinda: Sua musica que e trilha sonora da cantora e atriz lua blanco(roberta) em rebelde , você acha que fez sucesso?

Manu Gavassi: Eu acho que a novela ajudou sim ! Fiquei muito feliz quando fiquei sabendo que faria parte da trilha sonora.
Luana-SP: Como é ser uma cantora de sucesso? Como foi o inicio de sua carreira? Adoro suas músicas! Parabéns! Bjos!
Manu Gavassi: Pra mim a ficha nunca cai, Luana hahaha acho que é por isso que tudo é tão legal e divertido (: O começo da minha carreira foi postando videos no youtube.
Cris: Manu qual é a emoção de lançar seu primeiro cd?
Manu Gavassi: Nem acreditei quando vi os cds na loja (: é uma emoção muito grande.
Nathália:  Olá Manu ! Tudo Beem ? Os seus pais aprovam todo esse seu sucesso ? Vc viaja muito pelo mundo ? Você gostou de sua música está na primeira temporada de Rebelde ? Beeijos ! Boa Sorte e Sucesso ! Deus te Abençoe !
Manu Gavassi:  Oi naty ! Tudo bem sim. Meus pais apoiam DEMAIS, são os mais corujas do mundo hahaha. Adorei que ”Garoto Errado” entrou em Rebelde (:
Keity: manu o que voçê achou de ter aberto o show de justin bieber?
Manu Gavassi: Foi inacreditável cantar pra 50 mil pessoas junto com o Cine ! Nem sei descrever o frio na barriga.
Pepe: adoro suas musica a que mais gosto e garoto errado vc que fez ou outra pessoa que fez pra vc??
Manu Gavassi:  Eu que fiz (; hahaha que bom que você gosta, fico feliz.
Mandinha: Manu eu queria saber o que vc faz nos tempos livres ? Sou sua fã Descrição: :) Manda Bjos
Manu Gavassi:  Eu gosto muito de andar a cavalo. Eu tenho um cavalinho que chama Buscapé (: Aliás, um beijo pra ele !
viicky:  sobre como esta a sua vida amorosa?
Manu Gavassi: Está muito bem (: tranquila hahaha
fransoueu: oi manu quantos anos vc tem?
Manu Gavassi: Tenho 19 anos. To véia.
Bruna Caroline: Já pensou em ser atriz?
Manu Gavassi: Já sim ! Gosto demais de atuar também apesar de ter tido pouca experiência. Se rolar um convite eu vou adorar !
Odeio seu sorriso: ola boa noite como foi fazer a musica odeio?
Manu Gavassi:  Escrevi pra um menino que eu estava gostando, foi super rápido. Acho que fiz a música inteira em 10 minutinhos, pra você ver como eu estava apaixonadinha hahaha.
Larinha: Te amo de mais vai ter musica nova???
Manu Gavassi: Vai sim e estou meeeega ansiosa pra mostrar pra vocês…
Kel: quais são seus planos para o futuro?
Manu Gavassi: Continuar fazendo o que eu amo (:
Lua: oi manu, quando vai ser lançado seu novo cd? to ansiosa
Manu Gavassi: Ainda nao sei o mês exato, lua… Quando souber aviso vocês !
Karolina Santos: manu qual foi o lugar que vc mais gostou de fazer show?
Manu Gavassi: Difícil escolher… cada show é especial por um motivo.
Igor Araujo cr: oi manuu gostei muito da sua vós desde da primeira vez ki ouvi no teleton parabéns o meu sonho é ser cantor ii o seu ??
Manu Gavassi: Estou realizando o meeeu (: hahaha
Thaylani: Manu você é muito linda, te amo muito Quando você vai lançar um novo clipe?
Manu Gavassi: Não sei ainda, amor. Ainda estou gravando as músicas !
nana:  muito ansiosa pro KCA???
Manu Gavassi: MUITO ! M U I T O hahaha morrendo de ansiedade.
HayDemetri: Manu, você vai no show da Demi Lovato ?
Manu Gavassi: Espero que sim hahaha minha irmã estou louca pra ir, acho que vou com ela !
Manuela Costa: Manu quando você vem fazer show do RJ ?
Manu Gavassi: Ainda estamos marcando datas de shows, eu sempre aviso no twitter (: Fica ligada, manu !
FP12: Quem é sua melhor amiga??
Manu Gavassi:  Minha irmã (:
Dedéia: Oii manu…. tenho seu cd, queria saber mas sobre vc, mas nunca encontrei um site seu… Descrição: :(
Manu Gavassi:  Eu tenho um site que está em construçao ainda :/ estamos mudando tudo e esse mês deve entrar no ar !
Mari: voce é linda Manu, sua voz é maravilhosa. Muitas coisas diferentes no cd novo?
Manu Gavassi: voce é linda Manu, sua voz é maravilhosa. Muitas coisas diferentes no cd novo?
Duda: manu, como voce se sente tendo tantos fãs que sao super apaixonados por voce?
Manu Gavassi: Eu também sou apaixonadaaaa por eles !
Marina: alguém já te comparou com a Demi Diva Lovato?
Manu Gavassi: Não, nunca… acho que temos estilos diferentes (: admiro muito a Demi e acho que poucas pessoas no mundo conseguem cantar que nem ela.
Luisa: Seus pais sao separados Manu? Como vc lida com isso?? Os meus sao e to louca com isso!!!
Manu Gavassi: São sim, Lu. Já faz bastante tempo mas lembro que no começo foi meio chatinho :/ acho que você tem que conversar com eles se você não está se sentindo bem mas lembra que isso não tem nada a ver com você.
Jessika:  manu me disseram que voce iria participar da segunda temporada de rebelde entao e mentira ou verdade
Manu Gavassi: É mentira, jessika.
vicc:  o que você sente quando vê o quanto de fãs você tem ?
Manu Gavassi: Me sinto a pessoa mais sortuda do mundo… de verdade.
FCO ManuBR: Manu meu amor, oque achou da campanha que fizemos para você gravar com a Dulce María? ela AMOU e você gostaria?
Manu Gavassi: ELA VIU ESSA CAMPANHA ?! EU NAO ESTAVA SABENDO ! :O Eu ia simplesmente AMAR.
Sofia:  Manu. eu adoro muito você. Você gostaria de fazer participações com quem?
Manu Gavassi: Oi Sofia ! Eu amaria gravar com a Sandy hahahah juro.
Bibi Nosella: Manu, já tem alguma prévia de músicas novas??
Manu Gavassi: Estou fechando o repertório (: Tenho só as demos.
Déborah F.: maanu, é tu mesmo que escolhe as tuas roupas para os shows e apresentações em geral ?
Manu Gavassi: Sim ! Adoro escolher.
Suy: você foi indicada para o KCA , e sou fã da restart se eles não tivessem concorrendo eu estaria torcendo por você ! mais qual foi a emoção ?
Manu Gavassi: Foi uma emoção MUITO grande. Sempre assisti a Premiação com a minha irmã e estar concorrendo é surreal !
Giovana: qual é a musica que te ajuda a superar as coisas do dia a dia enfim?
Manu Gavassi: Uma música que me deixa feliz é Here comes the Sun dos Beatles.
Meel: OOii Manu, como você consegue ser tão vidente de tudo o que acontece na vida de uma menina apaixonada em ??
Manu Gavassi: Hahahaha aiii Mel, nós meninas somos muito iguais, só muda o endereço como diria a minha mãe. Descrição: :P
Leeeh (:  Oi,queria saber oonde você compra a suas blusas ?
Manu Gavassi:  Não tenho uma loja favorita, Leh… compro onde acho algo com a minha cara (:
ErickManiacas: MANU, qual a ultima musica que ouviu hj?
Manu Gavassi: Nx Zero porque tocou na rádio (: hahaha adoro.
Mariana:  Manu, o show de goiânia esta confirmado ?
Manu Gavassi: Está sim ! Mas a data vai mudar se não me engano… vou avisar no twitter.
Catarina: Manu, eu queria saber, se você pretende esse ano ainda, ou tem planos para um lançamento de um DVD? Beijos, parabéns pelo seu trabalho sua linda, todo sucesso desse mundo.
Manu Gavassi:  Tenho planos ! Quem sabe esse ano ? Estamos vendo… Muito obrigada, Catarina !
_mabueno: manuzinha, quando tem show aqui em sp?
Manu Gavassi:  Tem show em Abril !
Daniela: Manu, você já fez teatro? Se não, pensa em fazer?
Manu Gavassi:  Fiz 4 anos de teatro e agora estou fazendo um outro curso de atuação (:
rafaelapassis: Em quem vc se inspira para montar seus looks?
Manu Gavassi: Em ninguém em especial… vejo bastante sites de moda como o Lookbook.
Camila: Quem é sua inspiração no mundo da musica? Manu sua linda Descrição: :)
Manu Gavassi: A Taylor Swift (:
Rafa: como você conheceu o rapaz q te gerencia manu? amo vc
Manu Gavassi:  Meu empresário ? Ele viu meus videos no youtube (:
Sofia: Manu, algum dia você já imaginou chegar aonde você está hoje?
Manu Gavassi: Sempre sonhei mas nunca imaginei que começaria tão cedo (:
Kââh: Qual foi a sua Primeira Musica ?
Manu Gavassi: Nao me lembro direito pra falar a verdade hahaha era em inglês.
VoteManu: Manu vai rolar alguma participação no seu próximo cd ? e é verdade que você vai fazer uma participação no cd solo que o chay suede vai lançar ?
Manu Gavassi: Ainda não sei se vai rolar mas eu queria muito alguma participação no segundo cd sim (: Não estou sabendo nada disso hahaha e nem ele, eu acho.
Luisa: o que tu acha de robsten???
Manu Gavassi: Não sei o que é isso, Lu ! ):
Isa: Qual sua música preferida da Taylor Swift?
Manu Gavassi: Difícil escolher… acho que Long Live.
flaviotorezani:  O EP que você disse que lançaria no Combo Fala Joga, na PlayTV, vai ser lançado só no iTunes ou vai ter físico também?
Manu Gavassi: só no itunes !
Meutudomanu: Qual a sua maior conquista?
Manu Gavassi: Vocês (:
karina: Olá manu como tudo aconteceu na sua vida como cantora??
Manu Gavassi: Pela internet hahaha, acredita ?
lari:  manu vc gosta de sertanejo?
Manu Gavassi: Não gosto muito mas respeito (:
Guilherme Guimarães:  Manu voce ja se acustumou com o sucesso?
Manu Gavassi: Acho que nunca vou me acostumar hahaha.
Gabriella: Sua vida mudou muito depois q vc ficou famosa?
Manu Gavassi: Não sei se sou famosa, Gabi… hahaha
SabrinaSilva: Manu, as suas musicas são feitas a partir d algo que aconteceu contigo ?
Manu Gavassi: Sim ! Todas elas.
ByYourSideManuG:  Oi princesa. (: Como a sua família reagiu ao saber que você foi indicada para o KCA?
Manu Gavassi: Todos ficaram MEGA felizes e não pararam de votar. Fofos (:
Carol: Qual a parte que vc acha melhot em ser cantora ?
Manu Gavassi: Poder fazer parte da vida de tanta gente com a música (:
Linda: Manu, o que está escrito sua tatuagem no braço? E quantas você tem no total?
Manu Gavassi: Uma letra dos Beatles (: eu tenho 5 no total.
PassionForManu: manoela , que tal gravar a musica que vc fez com o bruno e o chay ?
Manu Gavassi: Ia ser demais (: vamos ver se a gente grava… vou falar com eles.
Lais Bugni: qual o sonho mais louco que já teve?
Manu Gavassi: Sonhei que eu era um peixe e meu nome era Nemo. Foi bem estranho.
Catarina: Manu, me tira essa dúvida, qual é a tua comida preferia, e a sobremesa? E se esse ano tem show em Salvador? =) Beijos linda
Manu Gavassi: Comida japonesa ! Yamiiii (:
Manu Gavassi:  Galera muito obrigada mesmo por todas as perguntas ! Desculpa não conseguir responder todas ): Beijo pra vocês e qualquer coisa me manda no twitter @manugavassi. Tchaaaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário