quarta-feira, 25 de abril de 2012

O Boticário Capricho: "Agora ninguém me segura!" Diz Manu.

 

Agora ninguém me segura! 


Finalmente, depois de anos e anos de tristeza, desespero e infelicidade aprendi a colocar cílios postiços.

Posso dizer que agora sou uma pessoa muito melhor e mais realizada. Cílios fazem toda a diferença na vida de uma menina, juro. Eu, por exemplo me eeeeencho de máscara para cílios todo dia... mas, enfim, pra você que ainda não se rendeu aos cílios fake, não perca tempo! Dá um super up no olhar e em qualquer maquiagem. Claro que é para ocasiões especiais, né? Não rola ir pra escola assim... Pelo menos não pra mim hahaha. 

Existem vários tipos, desde os mais básicos e naturais até os com penas e brilhos (Meio carnavalescos demais).

E você, já se jogou nos postiços?

Beijos, Manu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário