terça-feira, 17 de abril de 2012

O Boticário Capricho: Paixão de Manu por Sandy e Junior.

 

Eu não sei vocês, mas quando eu era criança, era apaixonada por Sandy e Junior! Eu achava eles demais, amava as músicas e me vestia igual à Sandy, hahaha! 


Além das músicas, tinha a série também, que era muito legal. Eu fui crescendo, e eles também, meu gosto musical foi mudando, mas minha paixão por Sandy e Junior nunca acabou.

Juro que fiquei triste quando os dois anunciaram que iam se separar... Mas mesmo depois do fim, os CDs continuam no meu quarto, sempre que dá vontade eu escuto.

E vocês, gostavam deles também?

Beijos, Manu !

Um comentário:

  1. Eu amo eles e sempre os amarei hj tenho 26 anos sou casado e continuo com meus cds de sandy e junior,acompanho a carreira de ambos,tenhos os cds solo de sandy e etc...s&j forever!!!

    ResponderExcluir